Últimas Notícias

Seplag prorroga inscrições para workshops “Construindo Ações” do Planejamento Estratégico

A Secretaria de Planejamento e Gestão do Ministério Público da Paraíba (Seplag/MPPB) prorrogou o período de inscrições para as oficinas do Planejamento Estratégico 2022-2029, que terminariam nesta quinta-feira. Dessa forma, os promotores de Justiça que atuam na região de Patos poderão se inscrever até esta sexta-feira (19/11) para o Workshop “Construindo Ações”, que acontecerá na próxima segunda-feira. Os membros e servidores que atuam nas regiões de Campina Grande e João Pessoa terão até o próximo dia 26 para manifestarem interesse em participar dos eventos. As inscrições devem ser feitas AQUI. A programação dos eventos e outros detalhes estão no hotsite https://planejamento.mppb.mp.br.

De acordo com a secretária da Seplag, Cristiana Vasconcellos, os membros têm aderido ao chamamento da administração superior para participar da construção dos programas e ações que vão nortear a sua atuação nos próximos oito anos. “Tivemos um evento com adesão total do nosso público-alvo, formado por integrantes de órgãos da administração superior, e com excelentes resultados. Temos acompanhado as inscrições para os próximos eventos, já constatando que devemos alcançar o mesmo êxito. Para a oficina de Patos já alcançamos nossa meta de inscritos, mas queremos dar oportunidade a outros colegas que ainda não se inscreveram, para que juntos possamos construir as ações que executaremos nos próximos anos. Por isso, prorrogamos as inscrições”, explicou a promotora de Justiça.

Os workshops  "Construindo Ações" - Com base na priorização dos programas das áreas estruturante e finalística do MPPB, promotores de Justiça e servidores pensarão ações que poderão ser implementadas, durante encontros regionais que acontecerão em Patos, Campina Grande e João Pessoa.

22/11- 14h - Promotoria de Justiça de Patos - Destinado a promotores de Justiça com atuação nas promotorias de Água Branca, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Conceição, Itaporanga, Patos, Piancó, Pombal, Princesa Isabel, Santa Luzia, São Bento, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Sousa e Teixeira.

29/11- 14h - Garden Hotel - Campina Grande - Oficina para promotores com atuação em Alagoa Grande, Alagoa Nova, Areia, Boqueirão, Campina Grande, Cuité, Esperança, Guarabira, Ingá, Juazeirinho, Monteiro, Picuí, Pocinhos, Queimadas, São João do Cariri, Serra Branca, Soledade, Sumé, Taperoá e Umbuzeiro.

06/12- 14h - Centro de convenções de João Pessoa - Esse workshop terá a participação de procuradores e promotores de Justiça que atuam em Alhandra, Araruna, Bananeiras, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Conde, Gurinhém, Itabaiana, Jacaraú, João Pessoa, Mamanguape, Pedras de Fogo, Rio Tinto, Santa Rita e Sapé. Nesse evento, também serão inscritos servidores da instituição, com prioridade para diretores e chefes de departamentos, de todas as regiões.